Olá a todos! Eu sei que prometi escrever logo, mas sabem como é a vida né? Problemas rotineiros, milhões de coisas pra fazer, uma crise de identidade negimática... enfim, agora estou aqui e com boas notícias para os negimáticos que não desistiram de ler este blog.

Após a crise que a equipe do NA passou quando o site foi denunciado e tirado do ar o grupo demorou um bom tempo para se reorganizar (Sim, eu sei que foi bastante tempo ^^’’). Mas..... o tempo passou e o NEGIMA! Advanced está de equipe renovada e nova liderança (e mais um viva para a Se-chan, dona do Kono ai Setsu [http://konoaisetsu.blogspot.com] e o Mundus Magicus [http://mundusmagicus.blogspot.com] . Eita guria pra não cansar de trabalhar em prol de Negima! Bom pra nós, negimáticos ^^).

A equipe já está trabalhando a 1000% (nunca vo cansar do trocadilho XP) para tanto colocar o site de volta no ar melhor que nunca, como também trabalhando nos fansubs dos ovas e do oad (oba... coisa pra baixar ^^).

Como membro falante da equipe, mesmo depois de toda a minha pequena crise com Negima (não, prefiro não comentar ^^”’’’’), podem deixar que eu posto um ‘diário’ da evolução dos trabalhos do NA. Alias, melhor perguntar da chefa antes de falar isso né? ^^’

Enfim, o NA esta voltando a atividade, claro que não será algo do dia para a noite, já que os membros do NA são pessoas que adoram trabalhar, seja por Negima sejam em seus projetos particulares (falo baseada no meu próprio exemplo [facu, estágio, fic, outros projetos, vida]^^’’), mas podem ter certeza de que dessa vez o NA vai pra frente (qual versão já? 3.0??? Bem, isso aí já é coisa técnica, deixe pros "caras da informática" fazer ^^).

Bem, é isso. Tento voltar o mais breve possível, assim que fugir novamente dos meus trabalhos pra escrever ^^.
E só pra não perder o costume do final de texto.

Matta ne!

Posts Relacionados

5 Comentários:

  1. Se-chan  

    aee mazaki-san! /o/
    qual versão do NA??
    Hmmm....
    acho q eh a 3.0
    tinha uma segunda versão da 2.0, mas acho q o Kei-kun deixou como 2.5 XP

    bjus guria!
    vê se continua trabalhando ^.^

  2. Anônimo  

    ahhh..kd os capitulos pra baixar?

  3. Horokeu  

    Lilian, faz tempão! Blz?
    Continue com tudo! P q minha falta de vontade me faz viver 2%!

  4. Anônimo  

    Faz pouco tempo que estou lendo Negima, e estou amando.
    Estou torcendo para que NA volte logo.^^

  5. Anônimo  

    Faz pouco tempo que estou lendo Negima, e estou amando.
    Estou torcendo para que NA volte logo.^^

Postar um comentário