Oiew! estou de volta antes do que eu mesma esparava! E estou aqui para falar de um assunto que tem atormentado a mente de todos nós da nação Negimática a alguns meses: Atrasos na publicação do mangá!
Eh... não é de hoje que o mangá de Negima tem tido atrasos. Desde o ano passado, no inaceitavel atraso de 2 meses da publicação do mangá 21 de Negima. depois desses meses de escassez (e 1 real a mais de gasto) acontece novamente: mais um mês sem Negima! Cadê o Negima 22?!?!

Como sei que esse é um assunto que interessa a todos os leitores de Negima pelo pais dei a cara a tapa e enviei um e-mail para a editora para solicitar esclarecimentos.

a minha maior coragem na verdade é a de agora publicar pra voces, na integra, o e-mail que recebi de resposta desta.

Lá vai:

Cara Lilian,

Agradecemos o seu contato e informamos que Negima está em fase de aprovação de capa, por isso, não consta em nosso checklist.

Ressaltamos que a JBC prima pelo compromisso com o leitor e pela continuidade dos mangás. Por essa razão, os mangás lançados no Brasil só ficam parados caso existam pendências que envolvam terceiros.
Estamos à sua disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Editora JBC
Mangá é a nossa língua
Assessoria de Imprensa





----- Original Message -----
From: "Lilian Kate Mazaki"
To: "MangsJBC"
Sent: Thursday, January 24, 2008 3:08 PM
Subject: Mensagem do site MangásJBC

> assunto: duvidas e sugestoes
> nome: Lilian Kate Mazaki
> email: mazaki_otaku@hotmail.com
>
>
> ==================================
> mensagem:
> Olah a toda a equipe da JBC,
>
> gostaria primeiramente de parabeniza-los pelos otimos trabalhos que tem desenvolvido trazendo mangás de qualidade para o Brasil. devo contar-lhes que está editora está com certeza no meu coração por ter trazido (e estar trazendo) obras como: Love Hina, Chobits, Tsubasa, XXXHolic e Negima.
>
> Alias, agora toquei no assunto que me levou a escrever esta mensagem para voces: Negima.
>
> Depois da pausa de 2 meses na publicação do mangá e retorno R$1,00 mais caro (e sem nenhuma mudança na qualidade) vejo que mais um mês se Negima! está passando.
>
> Em nome de todo o publico que acompanha esta obra estou aqui para solicitar alguma informação ou posição desta editora quanto a Negima!
> Afinal, o que está havendo? Algum problema com o contrato com a editora japonesa? crise da editora? falta de interesse em continuar a publicação de Negima! Todos os que acompanham este mangá estão muito frustrados com esta falta de esclarecimento quanto ao que ocorre com a publicação deste.
>
> Solicito receber um e-mail de resposta sobre o tema, se for possivel. Infelizmente uma boa parte de meu ser tende a crer que vocês nem sequer leêm essas mensagens enviadas pelo site, quanto menos responde-las. Mas, se eu estiver enganada, gostaria de já de ante-mão pedir-lhes as devidas desculpas.
> Mas para tanto não me ser depois tido como tolo, aguardo um e-mail com informações sobre o que ocorre com a publicação de Negima!
>
> agradeço deste já.
>
> Lilian Kate Mazaki, fã da JBC que está a beira de mudar de opinião.
>
> ==================================
> localizacao:
> MANAUS - AM - BRASIL

Fim.

Eu sou mesmo muito cara de pau né?!?!
heheheheheheheheh... eh o que fazem os fanáticos na hora do desespero!
Agora peço e opinião de vocês:

O que acharam dessa resposta da JBC?
Vamos, comentem! Esse não é um problema que afeta só a mim, mas todos nós que adoramos Negima!

Ateh breve,
Matta ne!

Posts Relacionados

3 Comentários:

  1. Anônimo  

    Tb naum estou nd contente com a demora p/ sair o 22!!! Q inferno...

  2. Marcelo Macedo  

    recebi a mesma resposta...
    Tem o monopólio da edição não precisam prestar muitos esclarecimentos...

  3. Helder  

    olha, ja saiu o vol 22 la numa cidade...
    mas ate agora nao vi o 21 =/
    alguem sabe me dizer se ja saiu?
    (é bem provavel,mas nao chego nenhum aqui)

Postar um comentário