Olah! Hoje sem muitas notícias, mas com uma muito importante que me fez atualizar o blog antes do previsto. Vamos então ao ponto.

O Gabriel, dono do MNegimaBR, foi banido do dominio Terra onde estava seu tão útil blog com os links dos caps que o amigo Negimático fansuba. Puxa, que fria, não? Coisas de políticas de segurança da internet.

Bem, disponibilizar capítulos de mangás traduzidos pela internet, só é mesmo crime quando se ganha uma grana por fora. Ou pelo menos é essa a nossa desculpa favorita de todo o otaku!

Mas.... fato é que o blog foi fechado, mas isso não é motivo pra desanimar um verdadeiro Negimático! O garoto já abriu um novo blog! e é um blogspot! lá vai o novo Link! e já estou atualizando a lista de links do blog pra colocar esse novo endereço. Afinal, é pra isso que serve esse blog!

MNegimaBR

Bom, até terça-feira, mais novas notícias de Negima pra vc aki no Negima Kingdom.

E não se esqueça dos sites obrigatórios que todo Negimáticos devem visitar todos os dias de suas vidas.

Negima Daisuki
Blogima!
e...
Negima Kingdom

Matta ne!

Posts Relacionados

1 Comentário:

  1. Unknown  

    ahhh sim! Muito obrigado Lilian
    Tenho outra notícia, lembra-se daquele primeiro site que eu postava meus links? MangaSoul?
    Então, todo mundo acho uoque ele tinha parado, mas na relaidade, eu e o dono dele estavamos preparando um novo site com várias informações, agora não teremos só links dos mangás traremos também noticias dos mesmos^^

    http://mangasoul.awardspace.com


    Posta aí^^!!!!!

Postar um comentário