Olah a todos!
Hoje estou aqui dando uma fugidinha do trabalho para, a pedidos, divulgar aqui no Kingdom o

novo site do MangaSoul! Será que dessa vez os "subadores" de mangás conseguirão traduzir suas

obras preferidas em paz, sem o bloqueio e falta de compreeensão dos seus hospedeiros???

Minha torcida eh sim! afinal, quem não quer Negima traduzido na net? (além de no site ter

MIdori no Hibi também). Olha só o link novo ai pra vocês!

MangaSoul(3ªtentativa)

Sorte a todos!

Negimania está saindo do ar...

Calma! Não precisam ficar tristes! na verdade o Rger estah agora unindo forças com o Gabriel do

MNegimaBR na traduão do mangá! Sim, as coias vão ficar bem legais não? Isso além de outras

novidades que eu prometi que não ia revelar, mas que vão ser muito boas para nós negimáticos!

Bem, melhor eu voltar pro trampo agora porque to abarrotada de coisas pra fazer! Vida de

programador não é mole!

Volto logo com mais notícias Negimáticas.
Matta ne!

Posts Relacionados

2 Comentários:

  1. Horokeu  

    Nossa... eu já sabia mas sempre que escuto ainda fico surpreso, a Lilian-sama é programadora! Eu também queria saber programar... T.T
    Mas infelizmente já tenho problemas ao programar uma torradeira!
    Mas... mudando os ares... BELEZA... Mangasoul na area de novo! Terceira tentativa? Nossa esse pessoal não desiste, né?

  2. Horokeu  

    Lilian-sama quando sai o novo post?
    Sei que não posso falar, já que também não atualizo faz mais de mês, mas... Atualize! Já li todos os post's antigos e quero mais!
    E quando sai Lives? (cara chato, cobra os outros descaradamente sem se importar com os problemas deles)
    Se cuide! Cuidado com a dengue!

Postar um comentário