Olah a todos! Peço primeiramente perdão pelo tempo que passei sem postar aki no Negima Kingdom! Mas isso só ocorreu por motivos de força maior (afinal, quem vai dizer que a Faculdade não é um bom motivo pra ter que deixar um pouco de lado as outras atividades?).

Bem ,desculpas pedidas, vamos as novidades que são muito boas por sinal, apesar de que parece que todas tem haver um pouco comigo. Não entendam que este é um texto egocêntrico, mas aconteceram muitas coisas nesses tempos! Vamos lah:

Negima Advanded!

Sim, o Negima Advanced já está funcionando a 1000%! Uma ótima equipe, animes, vídeos, musicas e até o mangá estão lotando o site do todo os conteúdos que os negimáticos sempre sonharam ter a mão em um site nacional! O NA está mesmo dando um show, só falta agora inaugurar o fórum e estará tudo incrível!
Mas.... o que isso tem haver comigo?! Bem, tem haver porque esta que vois fala também faz parte da equipe NA! Estou agora fazendo parte oficialmente do time tendo a responsabilidade de escrever textos bem interessntes, instrutivos e divertidops sobre Negima! Será que eu consigo?

Outra coisa bem interessante é que o blog número 1 dos fãs konosetsu também está passando por uma ótima fase de novidades e conteúdo de primeira! Isso além de contar agora com mais uma administradora pra trazer o melhor do konosetsu para quem gosta: Eu!
"Oh?! Você? Mas não disse que tava sem tempo pro blog por causa da faculdade?"

He he he....
Mas.... fãs Negimáticos não se contentam em ficar quietos! Nunca!

Bem, é isso. Juro que não queria tornar esse post uma listade coisas que estou fazendo, mas é inevitável quando essas coisas são todas relacionadas a Negima!
Prometo tentar vir aqui atualizar com mais freqüência! Mas com Lives e os meus textos no colo pra fazer.... bem, mas espero dar conta de tudo sim!

Acompanhem o Negima Advanced! Lá tem todas as novidades de material pra vocês! Ah! É claro, sem esquecer do Blogima, obvio. Só não citei antes porque já é taõ tradição ler o blog que já não preciso nem de lembrete! Espero que vocês também não!

É isso. Vou andando porque tenho outros dois blogs pra atualizar além da minha matéria sobre a popularidade da Setsuna pra passar pro NA.
Viva o poder de Negima!

Matta ne!

Posts Relacionados

1 Comentário:

  1. Horokeu  

    Demorou... mas valeu a pena! Ops... Texto "Lilicado" no Negima Advanced? (esse nome não da problema com a NINTENDO?) Eetou indo ler... ou não! Gostei de Lives 27 (quando comecei a ler tava no 9) mas faltou um quebra pau! Espero ler muitos corpos voando (genocidio?) no proximo capitulo.

Postar um comentário