Olah a todos!
Só to passando da avisar o obvio: Estou fazendo teste para mudança de layout do Negima Kingdom. Desculpe se estiver bagunçado, mas é a primeira vez que entro mesmo nessa de aprender a editar XML e imagens. Perdoem se eu demorar muito pra ajeitar tbm. ^^'''
Estou fazendo isso graças ao outro blog que também ajudo a coordenar: o Kono Ai Setsu, que tambem esta passando por reformas visuais. Como eu fracassei totalmente (que horror!) pra ajudar a Se-chan, dona do blog, a ajeitar o layout, estou agora empenhada em aprender as tecnicas para mudar o Negima Kingdom.

Vamos ver no que isso vai dar...
Só isso. Até breve!
Matta ne!

Posts Relacionados

3 Comentários:

  1. Horokeu  

    YAHOO!!

    Legal!
    Agora me ensina também!

  2. b.r designer  

    oi e ai tb com vc vou colocar o link do seu blogger ta me add no orkut eu ja mandei para vc

  3. Horokeu  

    NEW POST!!!!
    NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Or... Die!

Postar um comentário