Olah a todos, desculpem a demora pra um novo post, mas a vida é mesmo corrida até nas férias! Mas, hoje estou aqui para dar uma notícia nenhum pouco agradável para os negimáticos que freqüentam o Negima Advanced.

A aliança Advanced, que incluía o Animes Advanced, o Rumble Advanced, o Negima Advanced entre outros fã sites de anime foi tirada do ar pelo seu servidor. Segundo o coordenador do Negima Advanced, Kei-kun, que foi com quem consegui as informações, uma denuncia anônima de quebra de direitos autorais fez com que o servidor varresse todos os arquivos dos sites de seus discos. Tudo ocorreu de maneira tão inesperada que os responsáveis pela manutenção do site não tiverem nem tempo de resgatar as páginas que estavam no ar, o que acarretou uma grande perda de dados, ou seja, a equipe do Negima Advanced (outrora equipe Daisuki) vai ter que praticamente recomeçar o site, a começar com a procura de um novo servidor para hospedagem.

Como membro da equipe NA e, principalmente, negimática, realmente devo confessar que fico chocada com a atitude que pessoas podem ter em trocar de nada. Uma denuncia como essa não é vantajosa para quem a faz, apenas prejudica quem trabalha com esses fã-sites e os fãs que buscam por conteúdo de suas obras favoritas nesses sites.

Agora, o que resta aos membros da equipe do Negima Advanced é continuar com seu trabalho para construir um bom site para que todos os que apreciam a obra de Ken Akamatsu possam encontrar o melhor conteúdo em um site brasileiro.

Esperemos que essa página na história dessa equipe sirva de aprendizado para todos e faça com que, no futuro próximo, toda a equipe possa produzir algo ainda melhor do que o que já vinha sendo feito no Negima Advanced.

Quanto a mim, esta escritora blogueira que vos fala, fico aliviada em não ter parado de ver com este blog. Graças a ele poderei continuar dando minha pequena contribuição para a comunidade de negimáticos com meus textos e minhas opiniões durante este período de reformulação do site.

Até o próximo post negimáticos. Podem ter certeza de que os verdadeiros fãs não desistem de fazer o melhor! Bem, eu pelo menos posso garantir que sempre estarei aqui para enchê-los com post!!

Matta ne!

Posts Relacionados

7 Comentários:

  1. Quatro D  

    Cara, é foda. Quer dizer que ficou td perdido? Episódios, músicas, capítulos? É de matar. Esse imbecil que fez tal denúncia anônima devia levar umas bulachas na fuça...

    Bem, não sei se ajuda, mas eu tenho alguns dos CDs e singles que salvei (nem cheguei a escutar ainda), se precisarem, posso reupar depois. Os capítulos, creio que enquanto houver o mangasoul, não haverá problema. O ruim é quanto ao layout (ter de refazer td...).

    Bem, tenho certeza de que a equipe pode se recuperar e fazer um site ainda melhor, quando o tempo permitir. Fico torcendo por v^cs. Enquanto isso, temos o Negima! Kingdom pra quebrar o galho, quanto às matérias, né?

    Falou, lilian, abraço!

  2. LKMazaki  

    sim blogima, realmente foi um duro golpe para a equipe a tirada do ar do site.
    quanto ao material, naum precisa se preocupar, ainda temos tudo guardado, o problema eh colocar novamente no ar pra download, ainda estamos discutindo como faremos melhor isso.
    E, sim, enquanto o site estiver fora do ar, pretendo manter o blog para pelo menos fazer minha parte para que ninguem esqueca a equipe do Negima Advanced estah ai reformulando e trabalhando para fazer o melhor site em portugues de Negima.

    agora eh dar tempo ao tempo para o Negima Advanced se reerguer!

    ^^

  3. b.r designer  

    [i]oi posso fazer parceiria com vc




    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63643317

  4. somni  

    puts...
    agora q eu achei um site brasileiro sobre negima...
    eles poem fora do ar¬¬
    será q eu posso ajudar em algo?

  5. Anônimo  

    PQP, malditos jovens do reagee

  6. Anônimo  

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

  7. Arthur  

    É uma pena... o trabalho feito por essa equipe, em especial por aqueles que tocavam o site animesadvanced era ótimo. Quero deixar aqui meu apoio ao grande trabalho que vocês fizeram e espero que não desistam.

    Tentem achar uma forma de divulgar mais esse fato aos fãs da Advanced, pois acho que muitos ainda não sabem.

    Vocês também podem pedir o apoio dos usuários para viabilizar o novo servidor quem sabe.

    Força, aliança Advanced.

Postar um comentário